Capitulo 19 - Tudo Finalmente se Encaixa.

A pergunta não foi respondida, estávamos imóveis parados, na verdade um triangulo humano. Então Barry deu alguns passos se afastando e nos deu as costas, e completando com uma risada maléfica:

Barry: Capaz do que? Mudar a sua cidadezinha? É fácil era só experimentar o gás em uma cidade sossegada...
Eu: Mas você já passou por isso... Sabe como é ruim, sabia também quantas pessoas morreriam traidor desgraçado!
Barry: Quem sentiria falta daquela cidade? Qual o problema? Se o seu prefeito os abandonou, o que posso eu fazer?
Krauser: Já chega de tantas perguntas, você vai morrer e agora! – Krauser ameaçou ir correndo com a faca em direção de Barry, mas eu o parei –.
Eu: Krauser, não compensa sujar suas mãos, prenda-o!
Barry: Prender-me? Daí vocês acordaram!


Barry foi correndo e saiu da sala dos pertences, eu e Krauser nos equipamos, e fomos atrás dele, as portas estavam com defeito porque o código que o Barry usou para abrir a porta da sala de segurança modificou todo o sistema, autorizando e desautorizando as portas então estavam abrindo e fechando, eu estava apenas com a minha Colt e o Krauser havia pegado uma handgun então no corredor às portas se abriam as luzes se apagavam Krauser olhou para mim com uma cara de “E agora o que faremos?” eu o olhei também, daí com as mãos falei para ele checar as portas da direita e eu os da esquerda, então Krauser entrou e eu também, mas em portas separadas, na sala que eu havia entrada estava tudo tão... Escuro foi quando ouvi um leve gemido de satisfação e fome, fui puxado pelas pernas até o teto e arremessado contra a parede, eu fiquei meio zonzo e escutei passos, e atirei na direção e logo após fui arrastado como um cachorro para um armário, e escutei a criatura sedenta por sangue, enrolar a língua e gemer, meus olhos haviam se acostumado com a escuridão da sala, então vi o vulto de um licker, e disse “A monstrengo, não vou apanhar pra você dessa vez, de novo não!” então puxei a minha Colt e dei bem no peito atravessou e acertei na coluna dele o bicho quando ia me abocanhar caiu em cima de mim, me ensopando de sangue, eu levantei voltei para o corredor, passei a mão na nuca e ela estava sangrando, peguei a minha arma e entrei na próxima sala, parecia um dormitório, estava sossegado, eu vasculhei, achei algumas balas que ma garantiam dois pentes, peguei uma foto, e vi uma família, balancei a cabeça e a abaixei, deixei a foto em cima da cama e sai.
Na 3ª sala, eu entrei e quando menos esperava, levei uma coronhada eu cai, não consegui me mexer mais estava vendo tudo, um tipo de transe:

Barry: Bom, parece que as minhas habilidades de caça serviram para alguma coisa... Kevin, aqui acaba a sua historia.

Ele apontou a .44. para o meu rosto, e quando ia atirar, saiu uma língua e puxou ele para dentro das tubulações, e cuspiu a arma dele, eu ainda imóvel, apaguei de vez, acordei meia hora depois, com o Krauser do meu lado me chamando:

Krauser: Kevin... Kevin, até que enfim bela adormecida!
Eu: Krauser? Onde esta... – Eu tentei me levantar, mas a minha cabeça deu uma pontada e eu abaixei –
Krauser: Calmo campeão, logo estará em casa!
Eu: Ok parceiro!


Levantei com a ajuda de Krauser, e fomos para o campo onde havia chegado o ultimo helicóptero cargueiro, Krauser sabia pilotar o helicóptero, então fomos embora para a cidade.

0 Comentarios de Sobreviventes: