Capitulo 20 - O fim do pesadelo.

Enquanto subíamos no helicóptero os zumbis se aproximavam, gritando sedentos por sangue, eles se agarravam no helicóptero e subia, eu estava na porta atirando nos zumbis q subiam e quando menos esperávamos, o helicóptero deu um tranco e começou a descer eu olhei e vi uma pata enorme entrando no helicóptero, eu comecei a atirar descarregando meu pente na pata, e entrou um monstro com a cintura para cima do Barry e 4 patas de um licker em baixo, eu comecei a atirar rapidamente, trocando os pentes que restavam no meu cinturão, as balas acabaram, então a língua do Barry me agarrou e me jogou para fora do helicóptero, Krauser olhava desesperado, não sabia se pilotava ou se me ajudava, antes de cair, eu amarrei meu sinto na barra de ferro que era pra segurar e fiquei pendurado, fui escalando aos poucos quando subi, o Barry foi atacar o Krauser, corri escalando as costas do Barry, e dei um mata Leão nele, ele agarrou minha cabeça de novo, e tentou me jogar, quando ele deu o impulso, o Krauser jogou a faca dele pra mim e eu cortei a língua dele fora, o sangue jorrava, e eu fui junto com a língua dele em direção a porta, e um braço agarrou a minhas costas, e me ajudou a subir, então Krauser me deu um colete, e agarrou um também, pulamos do helicóptero caímos em um lugar plano, sem arvores nenhuma, sem nada por perto apenas umas pedras e água potável jorrava, estávamos no parque comunitário da minha cidade:

Eu: Krauser. Sei onde estamos!
Krauser: Kevin, você tem certeza?
Eu: Absoluta Krauser estamos no parque!
Krauser: E aqui é perto de onde temos que ir?
Eu: seis quarteirões, mas posso ligar para a prefeitura!
Krauser: tem um orelhão ali!
Eu: Vamos, me de cobertura!



Fomos até o orelhão, ligamos a cobrar:

Voz: Alo quem ta falando e onde é a sua localidade atual?
Eu: Capitão Kevin Ryman, minha localidade atual é, rua barão azul, Parque estadual.
Voz: Kevin? É o Chris, fique atento e tome cuidado logo chegarei ai com a base móvel, você esta ferido?
Eu: Não, estou bem! Venha logo Chris!


Após 10 minutos escondidos, escutamos o motor de um carro, e saímos de trás do muro onde estávamos escondidos para nenhum zumbir nos ver, desceu seis policiais armados com escopetas, e Chris nos chamando, subimos no carro e fomos até a prefeitura e lá estava a E.E.T e os sobreviventes da cidade, três helicópteros estava esperando no pátio então todos passaram por uma analise para ver quem estava infectado poucos estavam com o vírus os que estavam não era ameaça a ninguém subiram e foram indo para o sul do Brasil, quando pegaram uma distancia boa, explodiram a cidade, apagando-a do mapa, teve os moradores que decidiram ficar e morrer e os que queriam viver para contar aos seus filhos, netos e bisnetos assim a vida continuava seguindo!

1 Comentarios de Sobreviventes:

Lockrickson disse...

Espera recompensada, até que esse final tem um pouco de sentido, muito bom! Congratulations, Nahim ^^