Capitulo 18 – É agora ou nunca!

Eu e Barry estávamos escondidos embaixo da mesa, quando vi uma entrada de ar, fui engatinhando com o Barry logo atrás, o monstro viu, foi correndo atrás da gente, ele agarrou o pé do Barry, e o puxou tentei segurara-lo mais a mão dele escorregou da minha igual a gelo, ele falou para ir embora e deixar ele, eu como sou teimoso, não iria cometer esse erro pela segunda vez, eu sai da entrada, tire a minha .45. e descarreguei meu pente no bichano de dois metros, a tubulação de ar então se abriu, no telhado e quem pulou foi o Krauser, e caiu do meu lado, ele estava sozinho, Carlos então, havia sido morto, essa era a primeira hipótese que veio à minha cabeça:

Krauser: Tudo bem por aqui?
Eu: - Balancei a cabeça, com uma insegurança. -


O Krauser estava com a roupa com muito sangue, toda suja. Ele saiu correndo em direção ao monstro, o escalou e começou a dar facadas na cabeça do bichão, o bicho soltou o Barry, puxei o barry para o canto da sala, e fui ajudar o Krauser, comecei a dar tiros em direção ao bicho, Barry estava acordado, pedi para ele arrumar a maquina da porta, os botões, ele foi lá e começou a tentar arrumar, com o fogo debaixo da porta ajudava com a iluminação, o monstro estava se debatendo com o Krauser cravado nas costas dele, eu via aquela força insuperável de Krauser, Barry então conseguiu arrumar a porta e eu gritei pro Krauser levar o monstro lá para frente da mesma, Krauser foi dirigindo o monstro em direção à porta, Krauser pulou e o Barry abriu a porta, e aquela labareda de fogo se levantou, queimando o bicho inteiro, e dominando a sala, Nós 3 se abaixamos e saímos pela entrada de ar por baixo da mesa. Aquela entrada dava na sala dos pertences dos prisioneiros, peguei meu radio e fiz, finalmente contato com o pessoal da cidade:

Eu: Hey... Tem alguém na escuta?
Chris: Graças a Deus, Kevin, você esta vivo.
Eu: Logo estamos ai, meu amigo, logo...
Chris: Já saímos da cidade, uma tropa de apoio internacional esta esperando você na frente da prefeitura.
Eu: Ok Chris estou com Barry, e um outro Parceiro aqui!
Chris: Mas o Barry... Deixa para lá, Graças a Deus vocês estão vivos.
Chris: Estou indo para outra cidade, mas ande logo porque eles irão varrer tudo!


E o Radio foi arrancado da minha mão, e jogado no chão, olhei para o lado e... :

Eu: Meu Deus, como você foi capaz?

0 Comentarios de Sobreviventes: