Capitulo 17 – Dentro da concentração terrorista.

Lá estava eu e Krauser, perdidos naqueles corredores que não levavam à lugar algum, havia câmeras, censores, estávamos sendo vigiados de qualquer jeito, onde menos esperávamos havia alguém nos vigiando.
Estava tudo numa boa, até que barulho de cachorros raivosos se escutava entre os corredores escuros, e barulhos de botas se escutavam também, Ficamos lá embaixo com as nossas armas apontada, então virou na esquina do corredor, dois rottweller, e três Fuzileiros atrás, os fuzileiros ameaçaram atirar, o Barry pulou e deu um tiro que atravessou os três dolorosamente, eu não estava prestando atenção no Barry, mas sim nos cachorros, um quando saltou, eu atirei bem na costela dele, o outro Barry deu um tiro de uma distancia de 7 a 8 metros acertou a em cheio no crânio do outro:

Eu: Como você faiz isso?
Barry: Muitos anos de treinamento!
Eu: Entendi! Vamos não temos tempo!


Nós corremos entre os corredores, entravamos de porta em porta, até que uma porta nos levou à sala das câmeras:

Eu: Hey... Como será que Krauser e Carlos estão?
Barry: Devem estar bem! Eles são bons!


Olhei na câmera de monitoramento o lado de fora, e vi muito sangue na areia, mas os corpos não estavam lá! Deviam ter se tornado zumbis.
Tínhamos que sair dali! Como? Ninguém sabia! Olhei no monitor da porta de aço [entrada] e estavam entrando 20 fuzileiros, ativei um botão que era da bomba, era uma bomba com um fio eletro-magnético que ao tocar ele estourava, foi ai que o inferno começou, eles relaram e explodiu tudo, as chamas tomavam conta dos corredores como cavalos de corrida, Eu e o Barry só sentíamos o calor chegando, saímos correndo contra esse calor, e deu em uma porta de aço, Barry, digitou um código Hacker de acesso universal, ele disse que havia aprendido com um membro da S.T.A.R.S nos estados unidos, nessas horas do campeonato eu já entendia tudo o que o Barry falava, no começo ele enrolava mais depois ele aprendeu...
Entramos na porta e fechamos trancando-a, e aquele clarão batia embaixo da porta, e iluminava a sala toda, que estava escura, com esse clarão deu pra perceber que estavam cheio de malditos hospedeiros da parasita. Eu como um bom guardador de segredos tirei meu isqueiro no bolso, e coloquei fogo no tapete, aquele fogo iluminava a sala que tinha mais ou menos 30 M², Barry foi matando e eu também ,até que chegou uma hora que estávamos lascado, até que da tubulação, saio um monstro de dois metros e meio, e empurrou todos os zumbis com a mão, arremessando-os para longe, Eu e Barry aproveitamos e corremos para baixo de uma mesa.

1 Comentarios de Sobreviventes:

Anônimo disse...

esse monstro de dois metros e meio nao seria o nemesis?