CAPITULO 16 – HORA DE VIRAR O JOGO!

Então expliquei ao Krauser o que estava acontecendo, Carlos (o fuzileiro) era amigo, então Krauser pediu desculpa então saímos de lá, eu estava carregando o Carlos no ombro encontramos o Barry na saída, Carlos acordou e logo o puis no chão, ele estava meio zonzo, mais também (risos) que nocaute!

Krauser: Er... Carlos malz ae!
Carlos: Tudo bem! Pessoal aonde vamos?
Eu: Temos que ir até o painel de controle e resolver isso!
Barry: E você sabe onde fica?
Eu: Não mais Carlos deve saber, Não é Carlos?
Carlos: Não, não sou autorizado a andar por aqueles lados!
Krauser: Que se dane vamos invadir e botar fogo nesses idiotas
Eu: Concordo com você Krauser
Barry: Eu topo!
Carlos: Ok né!


Foram andando pelo campo os quatro, cada um com uma arma, o Krauser não quis mais por via das duvidas estava com a sua arma na bandoleira, então Carlos foi na frente, e apertou o botão onde era para pedir autorização para entrar, então ele falo o numero do código exposto na carteirinha, e a porta abriu com dois guardas, apontando, então na frente da porta só ficou o Carlos, os dois fuzileiros abaixaram as armas e o Krauser rolou para dentro cortando o estomago dos dois de uma vez só:

Krauser: Vamos!
Carlos: Oloco... !


Fomos todos entrando e se escutava o barulho de outro helicóptero, e lá chegava mais gente, não sabia que aquela cidadezinha em que eu morava era ao habitada!
Krauser e Carlos ficaram lá fora e eu e o Barry decidimos entrar sozinhos, a porta se fecho sozinha, e se escutava o barulho de tiros, eu comecei a bater na porta que era de aço e não consegui abrir, Barry colocou a mão no meu ombro, e ficou cabisbaixo cada hora que passava mais raiva dava daqueles estúpidos, eu e Barry então fomos entrando.

0 Comentarios de Sobreviventes: