Capitulo 15 - Hora da fuga!

Sair foi fácil, mais havia câmeras em todos os corredores, e vi que precisava de ajuda, então abri a jaula de todos, juntaram umas 70 pessoas e o falei para eles irem à frente, sabia que estava usando eles, mais eu tinha conhecido a capacidade que eu tinha para descobrir esse mistério, desse tal país que fez o mandato do terrorismo, se eu descobrisse tudo isso não ficaria assim!
O pessoal então foi correndo desesperado o corredor se fechou com três guardas, mandando as pessoas pararem, então saiu o mesmo homem de capuz preto, dando uma estrelinha e cortou o pescoço dos três de uma vez, em apenas um golpe só, eu não conseguia ver direito o que tinha acontecido, procurei o Barry, mais acho que ele tinha sido empurrado pela multidão, e dali, escutei tiros, e pessoas gritando, pelo barulho dos tiros, os fuzileiros tocaram o alarme e ficaram e estado de caça, com o fuzil na minha mão, fui correndo até o final do corredor, vi um civil e três fuzileiros mortos. Eu sai correndo, aquilo era um labirinto, quase virando vi tiros passando no corredor da frente, eu parei, puis a arma no cantinho da parede e comecei a atirar, eu recebia e dava tiros, escutei alguns gritos, pensei que tinha matado todos, mais quando olhei tomei um tiro no ombro e outro de raspão no braço, me joguei de volta pra onde eu estava, e só se escutava passos:

Eu: [palavrão>>] #$%¢£ %$ %$&#... Meu braço
Fuzileiro: - apareceu e parou do meu lado com o fuzil, tava ele e um outro –.
Eu: Você vai pagar por isso maldito!
Fuzileiro: Vamos ver então, seu imprestável – deu um chute no meu estomago -.
Eu: ARG... Hunf... Hunf...


Ali eu vi a minha morte na minha frente, apenas fechei os olhos, com aquela dor insuportável, ele mirou na minha cabeça, quando ele ia atirar, ele levou uma rajada de tiros, que vinha do companheiro dele, o companheiro dele tirou a mascara:

Eu: Hey... – olhei pro cara -.
Carlos: - tirou a mascara-. Ta em choque parceiro?
Eu: Graças a Deus, eu ia morrer já!
Carlos: Com certeza!


E o cara de capuz preto voltou, parecia que ele queria me ajudar e deu um murro no pescoço do Carlos desmaiando-o.

Cara de capuz: De nada, estamos Kits, meu nome Krauser!
Eu: Já escutei falar de você, mas porque fez isso?
Krauser: você ia morrer, esses caras são sangue frio!

0 Comentarios de Sobreviventes: