Capitulo 14 - Agora não deu!

Tampei o nariz dele e tirei a minha camisa, para tampar o meu, aquela fumaça branca dominava a pequena aldeia, eu não tinha forças para levantar, acho q tinha quebrado o pé, tentei acordar o Barry:

Eu: Barry... Cof... Cof... Acor... Aco... Da!
Barry: - Não levantou –


Então desmaiei junto com Barry que já estava desacordado.

“4 HORAS DEPOIS”

Eu: Onde... Onde eu to?
Fuzileiro Guarda: Cala a boca ai seu otário!
Eu: Seu... – procurei as armas, mais tinham me rapado tudo de novo –.
Fuzileiro Guarda: Trouxa mesmo! Cadê suas arminhas Coronel? AHAHAHA
Eu: Quando eu te pegar seu miserável...
Fuzileiro Guarda: Patético! AHAHAHAH - saiu andando -.
Eu: Vamos nos ver em breve seu bacana!


Lembrei q Barry não estava lá, olhei para as outras jaulas estavam todos lá, infelizmente eles foram capturados, havia varias pessoas conhecidas q eram da cidade, todas olhavam pra mim com cara de insatisfação.
Mas eles não compreendiam que eu não tinha o que fazer a culpa não era minha se a ilha era um ovo e não tinha por onde se esconder. Foi quando na jaula sete uma pessoa começou a ficar pálida, e vomitar uma gosma verde, era o efeito da fumaça, aos poucos eu compreendia do que ela era feita e do que ela era capaz de fazer, falei para as pessoas assassinar, mas o cara tava com a filha na cela, a menina chorava desesperada, e para ele não ferir ninguém gritei para matá-lo ninguém tinha coragem de fazer tal ação, até que levantou um homem todo de preto e virou a cabeça do homem, e se sentou de novo, ele sabia das consequências que aquilo iria vim causar uma chacina total naquela cela, e logo seriamos os próximos, não entendi porque eu estava sozinho, e todas as outras celas com superlotação, e advinha quem voltou o fuzileiro infernal.

Fuzileiro Guarda: Aproveite para fazer o que você nunca fez, porque seu fiz esta próximo!
Eu: A é então vamos ver! – mesmo dando uma de machão, arrepiei, nunca tinha sentido aquilo antes -.
Barry: KEVINNN... KEVIN CADE VOCÊ?
Kevin: BARRY, EU ESTOU AQUI.
Fuzileiro Guarda: Calem as suas bocas malditos
Kevin: - cada vez alimentava mais aquele ódio de dentro de mim -.


Tirei o cadarço do meu coturno e com os braços para fora comecei a enforcar o guarda, ele se debatia, eu estava apertando com toda a minha força, os olhos dele pareciam que iam saltar, o cara caiu roxo, asfixiado no chão, peguei a chave do bolso dele e abri a minha cela, peguei uma faca, o fuzil e a “BerettaM9 U.S. Military” que ele tinha no cinto. Abri a jaula.

1 Comentarios de Sobreviventes:

Bartows disse...

deu uma bela melhorada!
só uma coisinha que me fez rir:


"Eu: Vamos nos ver em breve seu bacana"

belo xingamento uahsaushauhsuahsuahsuashaush