Capitulo 13 - Você está vivo? part. 2

Então me levantei furioso e disse:

Eu: JÁ CHEGA!! ESTAMOS SENDO TRATADOS COMO RATOS DE LABORATÓRIO
Barry: Concordo com você, mais o que podemos fazer contra eles? Eles já devem ter notados!
Eu: Não sei, mais se for pra morrer, morreremos!

Peguei o fuzil do Carlos, fui até a entrada da caverna e coloquei o corpo do lobo lá, em pé para guardar a caverna, enquanto escurecia, crianças, mulheres, e bebês choravam com fome, e uma dor profunda de serem tirados de suas própria casa e trazida para esse lugar macabro, peguei então o fuzil e chamei o Barry para me acompanhar, dei o facão q eu estava para ele e fomos até a aldeia, com objetivo de resgatar mais pessoas, andando, parei assim do nada, estava escutando um som diferente:

Eu: Barry espere... - sussurrei -
Barry: O que foi Kevin?
Eu: Esta escutando isso?
Barry: Não, isso o que?
Eu: Isso

Foi quando dei um empurrão no Barry, o empurrando atrás da árvore, e corri para o outro lado, e só tiros se ouviram, uma arma potente parecida com um tiro de escopeta, mais ai a barra pesou, vi alguns homens vestidos de preto descendo das árvores, gritei para o Barry correr, e sai correndo também, não queria abrir fogo, se não eu já ia virar um defunto, então sai correndo e com a minha agilidade, e inteligência, pulei em uma montanha dando um impulso e me agarrei em um galho, nunca tinha feito aquilo, parecia q eu estava mais dotado, o pessoal ficou me procurando havia uns 3 ou 4 atrás de mim, todos viraram de costas, e me segurei com as pernas no galho e fiquei de ponta cabeça, o ultimo estava meio lerdo, então peguei a cabeça dele, e dei um impulso quebrando a.
desci do galho após um tempo, peguei a arma dele e as munições,voltei para a caverna, já estava clareando perguntei do Barry, ninguém tinha visto ele, a única coisa q me veio na cabeça foi a aldeia, com os dois fuzis nas minhas mãos, fui correndo, vi o Barry em uma jaula desmaiado, olhei em volta, fui correndo em direção a torre, peguei uma distancia e aceleração boa, fui correndo pela parede e me apoiei no muro, mais ou menos uns 4 metros do chão, fiquei em pé no muro e em uma distancia de 1,5 de um salto me segurando, vi um fuzileiro lá em cima, mais ele nem me viu, então subi devagarzinho e de uma coronhada na cabeça dele, o bicho era mal, não caia fácil ele resistia, dei um chute no joelho dele e uma solada no meio do nariz dele, e até q enfim ele caiu, peguei o corpo dele e joguei da torre, estávamos a 5 metros do chão, eu só vi o corpo dele caindo.
Olhei para o horizonte e vi um helicóptero vindo, estava longe, mas se Barry se transformasse em um zumbi, não seria eu q iria mata lo, então me pendurei, e pulei de volta para o muro, me soltei lá de cima, era areia, eu não ia me machucar muito, eu no chão cai direto, acho q torci o pé, mas eu tinha q fazer esse esforço, fui correndo mancando, nossa q dor infernal, mirei no cadeado e dei um tiro foi alto acho q despertou os fuzileiros, tive q pegar o Barry nas minhas costas com o pé ruim, quase me borrei (mentira).
Estava fazendo tanta força, mais tinha q fazer isso, puxei ele até uma casa de madeira.

1 Comentarios de Sobreviventes:

Bartows disse...

hehe
acho...
eu já sei o que esta acontecendo