Capitulo 12 - Você está vivo?

Eu sem minhas armas não era nada, Eu ali olhando o lobo, senti uma tontura, e uma nausêa, eu desmaiei e acordei em uma caverna do lado do lobo, eu acordei, meu coração estava batendo mais forte, minha corrente sanguínea estava mais acelerada, eu me sentei olhei para o lobo e sorri, acariciando o pelo branco e macio dele, mas não tinha muito tempo, eu tinha q sair dali logo, sai correndo sem acordar o lobo, já estava de dia, com o chão cheio de lama da chuva eu já estava todo sujo mesmo o que eu tinha a perder? Nada, então sai correndo quando me deparo com 3 fuzileiros todos de preto, quando senti uma mão tampar a minha boca, e começou a me enforcar, quando senti a mão dele e dei um impulso e joguei ele por cima de mim, ele caiu deitado, já armei a mão para dar um murro no meio da fuça dele, quando eu ia dar ele tirou a mascara:

Fuzileiro: Não faça isso -se protegendo com a mão na frente-
Eu: Quem são vocês e o que estão fazendo aqui?
Fuzileiro: Fomos contratados por um grupo de esterminio
Eu: Contratados por quem?
Fuzileiro: Saia de cima de mim, e eu te conto
Eu: E o que me garante q vc não esta mentindo?
Fuzileiro: Fique com a minha arma! -tirou a bandoleira do pescoço e me entregou-


Então peguei a minha arma, ele se levantou e eu fiquei olhando:

Eu: Pronto pode falar agora...
Fuzileiro: Fomos contratados por uma outra cidade
Eu: Mas pra que?
Fuzileiro: Para exterminar todos os moradores de sua cidade, não me pergunte o porque!
Eu: Eu não consigo entender....
Fuzileiro: Como é seu nome?
Eu: Kevin, e o seu?
Fuzileiro: Carlos Oliveira
Eu: Então ok... Carlos, sabe como voltar para a casa?
Carlos: Para sair desta ilha, só com um helicóptero!
Eu: Então como cheguei?
Carlos: As pessoas foram sequestradas e trazidas para essa ilha, soltamos a fumaça para fazer elas se transformarem em zumbis!
Eu: Continuo não intendendo o plano!
Carlos: Tome pegue meu radio e tente se comunicar com alguém do seu DP (Departamento de policia)
Eu: Ok
Carlos: Sabe as coordenadas de la?
Eu: Sim


Então peguei o radio, e tentei fazer uma comunicação direta, e ninguém atendeu, fiquei preocupado será que aconteceu alguma coisa? Será q eles estão em apuros? Um milhão de pergunta vieram a minha cabeça.
Foi quando vi outro Helicóptero do tipo "Rotor" Pousou na mesma ilha, soltando seus reféns, fui correndo até o lugar q ele pousou, eles tratavam as pessoas como animais jogando as la de cima, me escondi atrás de uma moita, o helicóptero deixou no máximo umas 20 pessoas após o helicóptero sumir fui correndo até as pessoas, foi quando vi o Barry, se não fosse o Barry parecia muito, fui até ele, e o acordei, ele olhou para mim, sorriu e:

Barry: Sabia q iria te encontrar amigo
Eu: Agora vc está comigo parceiro!
Barry: - se levantou -
Eu: Acorde todos Barry, rápido!


Saímos acordando todos, e falei para eles me seguirem, voltei à caverna do lobo, e tinha muito sangue la dentro, tinha 2 fuzileiros mortos com mordidas, e um pouco mais a frente o lobo, fui correndo em direção dele, passei a mão nele:

Eu: Eu irei vingar sua morte amigo - uma lágrima escorreu sobre a minha face -

1 Comentarios de Sobreviventes:

Bartows disse...

tome um folego antes de escrever
os acontecimentos estão passando muito rápido, procure se lembrar como vc fazia os primeiros capítulos, aquele estavam excelentes