Capitulo 11 - Floresta ai vou eu. PART 2

Cheguei em uma vila, muito pobre... Mais com uma população um pouco elevada, Com o numero de habitantes maior do que o numero de casas, aquilo era estranho por que onde ja se viu? Fiquei pensando naquilo, "será q tem pessoas de outra cidade q nem eu?" Hávia pessoas com roupas elegantes, mais pareciam hipnotizadas!
Então la fui eu, sem arma nenhuma, me deparo com muito sangue, e uma enxada no chão, eu a peguei, e fui com ela até a porta do vilarejo, ninguem havia me notado la, escutei um barulho estranho, vindo do céu, eu me abaixei, porque na arvore, não dava pra se esconder, eu ia perder muito tempo e por mais q fosse uma coisa pequena, não daria!
Vi todos os Moradores de la, correndo, se armando, era os mais velhos à frente, as mulheres atras, e as crianças atras das mulheres, eu não entedi a formação de defesa ou de ataque, parecia q eles ja esperavam por isso!
E como disse, chegaram fuzileiros, vestidos de preto, pulando pelas cordas do helicóptero, e caindo no chão com seus fuzis nas mãos, eram mais de 25, e o pessoal estava em muitos, eles continuaram ali parados, como se não temessem a morte, os fuzileiros desceram com uma mascará de gás, os helicoptero começou a soltar uma fumaça branca, quando vi, flashes passaram em meus olhos, de tudo oq eu vi no mural do D.P até a morte do Kojima efetuada por Barry, Falecido também!
Quando vi aquela fumaça maligna, eu corri, corri como nunca tinha corrido antes, o meu coração começou a bater mais forte e mais forte, dai sentir as minhas batidas pararem, e eu cai mole no chão.
Acordei umas meia-horas depois, um pouco depois daquele local, minha roupa estava rasgada, pareciam mordidas, eu parecia um mendigo, e para ajudar começou a chover, era raios para cá, raios para la, e fazendo uma lamasseira toda, quando vi de longe uma pessoa de preto, vindo, lentamente, vi q ela estava diferente, a pele desidratada, olhos com olheiras, logo vi q eram aquelas pragas, aquelas merdas de zumbis me perseguiam, fui dando passos para tras, pois eu estava desarmado, quando, vi um vulto, saindo de cima da pedra, e caindo em cima do zumbi, devorando-o em frações de segundos, o lobo subiu em uma pedra, e só dava para ver ele com os raios q davam, e clariavam a ilhazinha.

0 Comentarios de Sobreviventes: