Capitulo 10 - Floresta ai vou eu.

Eu falei para o Marco ficar ali em cima dando cobertura, e ele ficou, eu desci, não tinha mais nenhum zumbi la em baixo, eu descendo e escutando o Marco dando tiros dali de cima, imaginei todos saindo de la, como se eu estivesse ido para outra dimensão, eu sabia q estava correndo mais a visão era outra, derrepente vi a cidade toda normal, com as pessoas nas ruas, e senti em meu corpo um impacto fatal, e uma espetada no meu braço, eu sai andando capengando para os lado, minha visão embaçou e a cidade voltou ao caos, e tudo ficou preto e me senti sair de peito no chão.
Acordei uma hora e meia depois em uma floresta a uns 16 km de la, eu abri os olhos e me sentei, sentado olhei em volta, e quis entender o que eu estava fazendo la... Levantei, com muita do no corpo, fui pegar a minha arma mas eu estava sem, me deixaram só com a faca, a floresta estava com uma neblina do cacete não dava pra ver nada, fiquei nervoso ali mesmo, estava com fome, dores no corpo e desarmado, fui andando e vi um cervo sem as patas e a parte do estômago amputado, eu parei olhei, parecia q tinhas comido, mais por ali não tinha nenhum outro animal carnívoro q faria isso... Mas depois do que aconteceu na cidade, eu não esperava mais nada de diferente. Continuei andando, vi vultos mais vai que era efeito da coisa q me injectaram... Não consegui definir se era ou não era verdadeiro, senti uma respiração no meu pescoço, pus a mão por cima da faca e virei de uma vez só, encostando a faca no pescoço de um homem, ele olhou pra mim, parecia um fazendeiro, ele devia morar por ali:

Eu: Desculpa, fui precipitado... - sorriso -
Fazendeiro: Saia daqui, você corre perigo!
Eu: Mais que perigo?
Fazendeiro: Já disse, vá embora!
Eu: Me desculpa mais não posso ir, estou perdido, e aqui é muito estranho, tenho q procurar a rua q volta pra cidade!
Fazendeiro: Você esta equivocado em sua resposta!


o Fazendeiro pois a mão pra trás e tirou um machadinha de mão, e veio pra cima de mim, ele tentou acertar a minha cabeça na primeira mais eu abaixei, e dei um chute nas pernas dele, mas ele não caiu e tentou bater de novo, peguei a minha faca e quando o machado ia acertar em mim eu rolei para trás dele, dei uma facada no meio da nuca dele, furando seu crânio, eu nunca tinha ficado tão furioso, não sei o que estava se passando comigo, e limpei a faca na roupa dele, e peguei o machado, guardei a arma no cinto, e continuei andando, eu vi patas de animais caninos, pelo perfil da floresta eram lobos, peguei a faca de um lado e o machado de outro, e a neblina aumentou, e do nada agarraram meu pescoço, me enforcando, comecei a me debater e dei uma cotovelada no estômago, e virei, era o Fazendeiro de novo, ele estava cheio de folhas secas e com sangue escorrendo da cabeça, peguei o machado e a faca rodei nas mãos e passei os dois de uma vez só no pescoço dele, ele caiu espirrando sangue dele, olhei ele no chão e vi luzes de longe, pareciam tochas, subi em uma árvore correndo, e eles fizeram uma roda, era um povo primata, sem tecnologia nenhuma, de uma aldeia antiga.
Eles se juntaram em roda, tinha velhos adultos nessa faixa, ali devia ter uns 35 fiquei olhando dali de cima, eles olhando o corpo e fazendo um ritual em uma língua q eu não conhecia, eu fui um pouco mais perto por um galho, o galho começou a estralar, eu levantei fiquei em pé sem equilíbrio nenhum e pulei me segurando em outra árvore, o tronco caiu em cima de 3 pessoas, elas olharam para o galho no chão e a árvore de onde caiu, ali mesmo eu já comecei a tremer, em sem a minha colt não era nada, senti o galho balançar quando olhei pra trás em um lobo branco, peguei a faca e fiquei paralisado, sem se mexer, ele veio me cheirou eu passei a mão nele, e pelo jeito tínhamos ficado amigos o pessoal la de baixo começou a se mexer e foram saindo devagar, com suas tochas acesas, eu olhei pro chão e o corpo do cara não estava mais la, apenas ossos e sangue muito sangue, eram possas, as roupas idênticas estavam no chão.
Desci da arvore, e o lobo desceu também, passei a mão nele e ele foi embora, e eu fui andando seguindo o pessoas.

1 Comentarios de Sobreviventes:

Bartows disse...

não sei pq esse capítulo me lembro resident evil 4...
aposto como estou certo, não???