Capitulo 9 - Quem é você Policial?

Kevin, Chris e Isabela voltaram para o Departamento, Isabela ainda estava em choque pelo ocorrido, eu me sentei, e desceu um policial com uma M40, Todo marrento, ele se apresentou para mim como Marco, Tinha 22 anos e 2 anos de carreira militar, Ele era um atirador de elite, manuseava bem a Sniper dele, na bolsa havia o tripé.
Chamei ele no canto e falei:

Eu: Marco em... Sabe atirar bem garoto?
Marco: Sim senhor!
Eu: Então você vira comigo!
Marco: Mais as minas ordens são de ficar aqui e...
Eu: Eu do as ordens você virá!
Marco: Sim senhor!


Eu e o Marco, saímos escondidos, já na rua, fui na frente com o meu revólver, paramos em um bar, eu entrei e dei um beretta de tiro rápido pra ele, ele estava me seguindo, eu entrei vasculhei tudo, tinha apenas um corpo deitado no chão, mandei ele atirar na cabeça do corpo, ele meio tremulo ainda, quando ia apertar o gatilho, o corpo se mexeu, apontei a arma para o corpo, e falei pro Marco aguentar um pouco, o corpo se mexeu e abriu os olhos, ele estava meio desidratado, continuamos nos postos parados, e o corpo levantou, Marco deu uns passos para trás e eu também, o homem se levantou, tinha aparência de uns 37 anos, ele se levantou com dificuldade, ele estava vivo, Fui até ele verifiquei se ele tinha algum ferimento, ele não estava, mandei ele ficar com o Marco.
Subi até a laje da loja, e tinha mais 3 homem com um odor de pinga, e os 3 levantaram lavados de sangue:

Eu: Ainda bem que vocês estão bêbados
E dou um tiro na cabeça de cada um, derrubando eles mais eles levantavam, eles estavam se aproximando, dei mais 12 tiros neles, minhas balas acabaram, quando fui pegar o outro pente, um deles puxou o meu cinto, e roubou, naquele mesmo segunda, deu um chute no tórax dele, virei e dei um murro no meio da cara do outro, um agarrou meu braço e mordeu meu antebraço, dei um rodo nele e pisei na cabeça dele, sujando meu pé, estava sangrando o meu antebraço, peguei o meu cinto, carreguei a minha arma, e dei um tiro na cabeça de cada um, joguei os 3 de cima da laje, me sentei e chamei o Marco, ele subiu:

Marco: Capitão o que aconteceu?
Eu: Nada... Um contra tempo apenas, procure sobreviventes com a sua scope
Marco: Sim senhor... Senhor, Más noticias, esta vindo uns 10 mais ou menos!
Eu: Atire em quantos der... Eu vou chamar o tiozinho!


Marco estava dando tiros em quase todos, quando desci, até metade da escada, vi o homem sendo devorado por 2 zumbis, eu voltei cuidadosamente para não fazer nenhum barulho, fechei a entrada da escada com uma porta de ferro, ia segura los um pouco:

Marco: Capitão achei um sobrevivente
Eu: Proteja ele!
Marco: Ok...


Segurei a porta embora eu não estava muito bem, os zumbis batiam na porta de ferro com uma sede grande, eu pulava com as pancadas q eles davam, eu abri com uma raiva q nunca tinha dado nada igual em mim, dei um chute na cara de um q caiu os três, peguei a minha arma e baleei eles la em baixo e fechei a porta, Fui até o parapeito, e o Marco coitado era muita pressão sobre ele, ele limpou a rua, tinha uns 10 ou 13 zumbis deitado na rua mortos, chamei pelo radio o Chris, para buscar o cara na outra loja ali.

0 Comentarios de Sobreviventes: