Capitulo 8 - Perdemos mais um...

Me senti sendo espetado por algo, não consegui mais me mexer, quando vi 3 zumbis vindo, eu apenas mexia a cabeça meu corpo travou, e as espetadas continuavam seguindo, os zumbi me derrubaram, e eu gritava para os outros me ajudarem mais não tinha ninguém, ficou tudo preto. e eu me levantei desesperado, olhei em volta e vi a Jill me olhando com um pedacinho de madeira me cutucando:

Eu: O que houve?
Jill: Você estava sonhando, e pelo que parecia, era um pesadelo Cabuloso!
Eu: - Respiro fundo - Ainda bem que era só um sonho!
Jill: O que você estava sonhando?
Eu: Prefiro não responder...
Jill: Ok...
Corbin: Hei, e ai pessoal...
Eu: ...
Steve: Vamos ficar de papo furado aqui? Enquanto centenas de pessoas estão morrendo?
Chris: - Apenas olha para Steve com uma cara furiosa -
Leon: Eu estou saindo, vou ver como anda o controle dos Policiais la em cima, na varanda - E ele subiu -


E os tiros pararam desceu o Capitão do primeiro grupo de artilharia pesada e falou q os Zumbis haviam recuado, eu me levantei, chamei alguns policiais para vim comigo, e separamos as operações, no meu time veio, Chris, Eu, Steve e no outro time, Jill, Claire, Leon, Corbin.
Então marcamos de se encontrar depois de uma hora e meia depois no departamento.
Eu e meu grupo fomos, seguindo, Chegamos em uma esquinas cautelosamente, vimos um homem sendo devorado por 5 zumbis, Steve o menos despreparado viu e arriscou sair correndo dando tiros, Chris pois o pé na frente e ele caiu, o puxei rapidamente e amarrei a boca e as mãos dele, tirei a fenda da boca dele:

Eu: Tem algo a dizer em sua defesa?
Steve: Me solte sua mula
Chris: - Com os sangue no olho, deu um murro certeiro no meio do olho -
Steve: - Apaga -
Eu: Chris, você é louco? Leve ele de volta ao departamento!
Chris: E você?
Eu: Vou ficar aqui! Leve-o antes q ele volte a consciência!


E o Chris levou ele, olhando eles devorarem o cara q ainda gritava de dor, vi uma criança olhando, chorando, parecia q era da família...
Fui correndo escondido, o mais rápido q pude, peguei ela pelo braço, e fui recebido com um murro na testa.

Eu: Ai...
Criança: Me solta...AHHHH...
Eu: - Tampo a boca dela - Sou da policia não grita ok?
Criança: - Ela fez q sim -
Eu: Ok, vou soltar a sua boca.... - Solto -


Mais era tarde de mais com os gritos dela os zumbis perceberam a nossa presença, peguei a minha arma, peguei ela entre meu braços, e fui correndo com ela, dando tiros na cabeça, pelos menos eu tentava... Eram muitos, eles se multiplicaram? Não, além de mortos eram espertos, voltei para traz com 6 atrás de mim, e por trás o pai da menina pois a mão sobre meu ombro e tentou me puxar, dei uma pancada com o cotovelo, e um chute [estava mais pra coice], ele voou longe, eu virei e dei um tiro na boca, a criança gritava, e muito alto, estava atraindo mais e mais...
Minhas balas no pente tinham acabado, como eu estava com a criança em um braço eu apenas estava chutando os zumbis, quando não deu mais tempo, me sentei no canto escondendo a criança, e um tiro estourou na cabeça dos zumbis, respingando aquele sangue podre sobre mim e a menina, e todos os zumbis caíram, sincronizado...
Olhei pelos lados, e vi Chris e o Corbin, me levantei com a menina e a levei até os dois:

Eu: Bom esses são Chris e Corbin!
Corbin: Oui garota tudo bem? Como eu seu nome
Criança: Isabel - Sorrio, e logo depois desfez o sorriso -
Eu: Chris ainda bem que vocês chegaram logo!
Chris: Calma cara, achou q deixaríamos você morrer capitão?
Eu: - Passa a mão na cabeça dele, carrego a minha arma -


E olhei para os dois, e um zumbi se levantou atrás do Corbin e mordeu o pescoço dele, descarreguei a minha arma na cabeça do zumbi, a menina veio correndo para atrás de mim, o Corbin estava vivo, mais sem consciência. E levantou o zumbi e outro q saio de dentro da lata de lixo, e começou a morder ele, dei alguns tiros e o Chris também, e nenhum zumbi mais saiu de lugar nenhum, me ajoelhei diante o corpo dele, deixando a criança com o Chris:

Eu: NÃOOO, Corbin....
Chris: - Abaixou a cabeça -
Eu: Fechei os olhos dele - Chris, Foi tudo em fracções de segundos... A culpa foi minha Chris?
Chris: Não senhor Capitão... - Cabisbaixo -
Isabela: - Apenas chorou -

1 Comentarios de Sobreviventes:

Bartows disse...

"Eu: Prefiro não responder.."
coreção
PREFIRO NÃO COMENTAR!
xD