Capitulo 7 - E agora?

Enquanto eles desciam, os tiros comiam solto, eles desceram, mandaram mais ou menos uns 10 soldados sendo q 5 eram autoridades, eles desceram na maior tranquilidade, o nome deles eram Jill, Claire, Corbin, Leon e Steve Burnside.
Chameis eles para virem até o coração do departamento, o centro. Eles me seguiram, e eu expliquei o que estava acontecendo: que um avião terrorista estava sobrevoando a cidade, e soltando um gás Tóxico, q apenas algumas pessoas eram vulneráveis

Eu: Um avião terrorista estava sobrevoando a cidade, e soltando um gás Tóxico, q apenas algumas pessoas eram vulneráveis sobreviviam.
Jill: Ta e o q vc qr q a gente faça?
Eu: Alguma coisa, nos ajude a sair daqui!
Claire: Calma gente, não adianta se extressar agora!
Leon: É verdade, temos q pensar um pouco para o que iremos fazer!
Steve: Não tenho nenhuma ideia!
Chris: Mais quem te perguntou?
Steve: ...
Corbin: Vamos parar com isso por favor!
Eu: Ok pessoal... Sem brigas! Então Jill, temos q procurar mais sobreviventes!
Jill: Quem sabe... se a gente nos separarmos?
Eu: Eu pelo menos topo... Seria uma boa ideia! Moça...desculpe como é seu nome?
Jill: Jill Valentine
Eu: Mande seus homens ajudar os meus na sacada


A porta começa a bater, todos pegam as suas armas, os policiais do departamento, começam a descer falando q era muitos, ficaram todos olhando, mais se nós ficássemos ali seriamos massacrado, então fomos para o estacionamento, q era no subi-solo, cada um pegou um carro, e camburões, os policiais pareciam presos, e escutamos a porta desabar, todos os carros se ligaram juntos, abrirão o portão da garagem, e saímos mais eram muitos zumbis la fora, não tinha mais tempo de sair do carro, então foram todos de uma vez, atropelando tudo q estava na frente.
Um carro com 5 policiais capotou e foram massacrados pelas centenas de zumbis que estavam la, foi um tumulto, os zumbis se matando pra devorar apenas 5 policiais, não só eu mais acho q todos os outros ficaram chocados!
Ao ir se distanciando, vimos uma criatura bater nos zumbis, ela tinha mais ou menos uns 2 metros, forte, ela era... Não dava para saber oq era aquilo! E começou a bater em todos os zumbis, acho q estava atrás de carne, sangue talvez... Mais ele vinha andando, correndo, e pulou para dentro de um prédio.

Leon: Ual vocês viram aquilo?
Chris: Sim...
Claire: Meu Deus.
Jill: Pessoal, bem vindos ao inferno!!
Eu: - Olhei pra Jill -


E paramos em uma barreira, era uma casa destruída, e estava as pedras pelo meio da rua, eu desci do carro, junto com todos os outros, e fui subindo os destroços, olhei de la de cima, vi a visão do meu sonho, a cidade toda destruída, percebi q estava tendo a imagem do meu pesadelo, na hora sentei ali mesmo, todos subiram comigo e olharam, a fumaça dos incêndios no ar, aquela fumaça q deixava tudo nublado, e pessoas correndo e gritando, mandei os policiais irem ajudar o máximo de pessoas q puderem, e eles foram, fui junto e os E.E.T me seguiram cada zumbi q vinha, levava um tiro na testa de presente.

Eu: Acho que o principal local pra atirar e na testa, cabeça!
Jill: Não me diga espertão
Claire: Já tinha notado isto!
Leon: Pessoal vamos nos separar!
Chris: Boa ideia!
Steve: - Sem falar nada ele vai atirando com as suas armas douradas nas cabeças dos zumbis -
Corbin: - Seguiu o Steve -

2 Comentarios de Sobreviventes:

Unknown disse...

nem vejo a hora de ler o restante, quero ver que criatura era aquela que bateu nos zumbis, mas aposto que é o nemesis, ou não

Bartows disse...

tmb aposto que e o nemesis ^^