Capitulo 6 - Graças a Deus reforços...

Após ver os policiais trabalhando e fazendo guarda la na entrada do Departamento, eu entrei fui la para dentro e comecei a mexer no computador, mas as redes não queriam conectar, olhei para a janela e vi um bicho subindo pela janela, fiquei olhando e segui.
Subi as escadas, e entrei na sala acima, coloquei a mão por cima da arma, apareceu uma cabeça e jogou um policial morto cheio de baba e sangue, olhei para o corpo:

Eu: Meu Deus o que aconteceu?
Policial: A... A.... - ele apontou para a janela
Eu: -Olhei-


E vi uma língua enorme esticada, peguei a faca e passei na língua dele, mais ele puxou a língua antes e pulou em cima de mim, eu tentei tira-lo mais não conseguia ele tinha uma força sobre natural, ele era estranho, o cérebro dele estava para fora, e o corpo, o corpo parecia... Eu não sei explicar! Então ele estava por cima de mim, eu gritei, e apareceu o Chris na porta e foi surpreendido pelo monstro, ele tirou o revolver dele e deu 3 tiros na cabeça do monstro, o monstro só levantou a cabeça olhou para ele e quando ele foi pular segurei a perna traseira dele, e ele caiu no chão, e o Chris começou a dar tiros nele, tirei a minha .45. e dei 5 tiros do meu pente com 15 balas o monstro levantou, passou a língua dele em volta das minhas pernas e me arremessou para fora pela janela, após isso não vi mais nada, desmaiei no ar, acordei dentro de um latão de lixo em um beco, minha sorte foi que com a minha queda eu bati e a tampa se fechou, eu a abri, estava escuro, e eu estava ferido, e tbm estava desarmado olhei e minha arma estava longe de mim, e havia alguns zumbis, uns 3, foi o máximo e eu vi! Sai correndo, todos eles olharam e começaram a vim à minha direcção, é impossível como eles sentiam algo, talvez fosse o calor do corpo, me joguei no chão e peguei a minha arma, quando virei para dar os tiros, tinham 6 zumbis, ali mesmo já vi a minha morte, dei 3 tiros dos 10 balas q restavam em meus pentes, 2 eu matei, e quando vi todos cairão mortos, olhei para atrás de mim, e vi o Barry no fim do beco, ele sorriu pra mim fazendo um jóia com a mão direita, e atrás dele apareceu 2 zumbis, e começaram a morder ele, depois do nada apareceu mais 3 juntando 5 zumbis, era impossível saber de onde eles vinham, era um mais diferente do que o outro, me levantei, e comecei a dar tiros em direcção dele, apenas escutando ele me gritar e pedir para mim fugir, minhas balas acabaram, comecei a correm para o outro lado do beco, apareceu um zumbi na minha frente, e outro levantando do chão, e eu olhei para trás, uma bomba explodiu no corpo de Barry, pedaços dos zumbis passavam ao meu lado, um acertou em cheio na cara do zumbi na minha frente o derrubando, aproveitei e fui correndo, e o que estava deitado segurou meu pé, eu tirei minha faca e cravei no crânio dele e arrancando a minha faca, fui correndo em direcção à entrada do departamento, fui correndo, e os policiais abriram fogo contra mim, me joguei atrás de um carro, e gritei para eles pararem, eles pararam e eu sai, mais havia alguns zumbis me perseguindo, fui correndo pulei a barreira, acho q foi o pior erro da minha vida ter voltado, despertei a fome dos zumbis, fazendo vim um exercito, era muito, os soldados q estavam ao lado de fora desesperaram, e começaram a atirar sem parar, mandei todos entrarem e fechar o portão.
Eu entrei e falei para cada um ficar em um lugar na sacada, e não desperdiçar balas, depois disso corri, fui até a sala q o monstro me pegou, e apenas tinha algumas poças no chão de sangue, desci e procurei o Chris, encontrei ele na sala do Kojima mais uma vez, eu entrei, a sala estava toda escura:

Eu: Chris, esta tudo bem?
Chris: ...
Eu: Sei q a situação é difícil nós iremos sair daqui!
Chris: E como? Como você pode me garantir?
Eu: Não garanto nada... Só sei que a situação esta difícil!
Chris: Porque?
Eu: Barry morreu, ele foi me procurar, e ele me ajudou, mas o destino acabou para ele!
Chris: - Sem falar nada, pelo jeito ele ficou chocado -
Eu: E o monstro?
Chris: Fugiu logo depois q você deu uma de passarinho e saiu voando pela janela!
Eu: O que era aquilo?


E a conversa ficou por isso mesmo! Ninguém falou mais nada, apenas se escutavam a trilha sonora, de balas, e um helicóptero chegou e pousou, eu e o Chris corremos para o terraço, até o heliporto, e desceu soldados com o uniforme da E.E.T!

3 Comentarios de Sobreviventes:

Unknown disse...

Eu to amando a história, muiito boom *-*...
voce fica imaginando o que pode acontecer, bem legal :D

Snake disse...

Hehe...está ficando cada vez melhor

Luan disse...

vai ter a 7 num vai ter, gostei de todos os capitulos espero q fquem assim pra toda vida !