Capitulo 5 - Reforços

Barry parou em frente ao Departamento de Policia, a rua pareceria tudo sob controle, mais este era o problema, estava tudo numa boa, Barry ficou no carro com o Kojima, fui la vi Chris sentado na mesa como se nada estivesse ocorrendo:

Chris: - sentado com os pés na cadeira -
Eu: Levante Já!
Chris: Senhor, desculpa não vi você entrar.
Eu: O quê faz na minha sala?
Chris: É... Nada... Só estava limpando!
Eu: LIMPANDO? você não está sabendo o quê está a acontecendo?
Chris: Não não chegou nada aqui, apenas alguns trotes, eles ligavam, e ficavam gritando... - risos -
Eu: Chris, não eram trote... Está acontecendo uma coisa muito estranha...

E um tiro se escuta da sala do Capitão Kevin.

Chris: - pegou a arma e desceu correndo -
Eu: Não... Chriss... Ficaaa...


Chris desceu correndo e eu apenas fui atrás dando cobertura para ele, e todos os policiais estavam indo atrás, quando sairão, viram o carro de Barry parado com um tiro atravessado pelo vidro traseiro, e Barry saiu de dentro, jogando Kojima no chão, após sair, ele olhou pra mim com uma cara de q não tinha o quê fazer, os policiais saíram do prédio apontando a arma pro Barry, com as feições aterrorizadas olhando para o corpo do Kojima, Barry levantou as mãos para cima, soltando a arma no chão, eu fui até ele, e falei para os outros policiais abaixarem as armas, fui até Kojima e Barry e Chris me seguiu.

Eu: O quê houve Barry?
Barry: Ele virou um deles, não tive escolha!
Chris: Deles o quê? alguém me explica por favor!
Eu: Chris... Houve um ato terrorista nessa cidade, lembra aqueles aviões q estavam voando ali e colocaram ali não quadro...
Chris: O quê? Isso é brincadeira! Onde está as cameras
?
Eu: Não é brincadeira!
Barry: - apenas olhou -
Chris: E o que iremos fazer agora?


E ficou com apenas está pergunta não respondida...

Eu: Chris, Ligue para a prefeitura, e peça reforços, mande eles comunicarem a E.E.T (Equipe especializada em terrorismo) !
Chris: Sim senhor! - saiu entrando no departamento -
Barry: O quê é isso?
Eu: Você verá!
Barry: Ok!

E volta Chris, falando que iam mandar 5 soldados, no mesmo momento, olhei para o chão e não vi mais o Kojima, perguntei e ninguém viu também... No mesmo momento vi alguns soldados levantando uma barreira de pedra em volta da entrada do departamento, e pegando as armas mais fortes e ficando atrás das barreiras, havia uns 37 soldados preocupados com suas famílias mais mesmos assim, estavam preocupadas com si mesmos.

1 Comentarios de Sobreviventes:

Bartows disse...

tadinho do kojima...