Capitulo 4 - KOJIMA?

Entrei a porta também estava trancada, então apelei por arrombar, peguei uma distancia e dei no meio da porta a derrubando, peguei a arma na mão e fui correndo vasculhar os cómodos, vi as janelas quebradas e com alguns pedaços de madeira no chão q estavam segurando a porta,vi rastros de sangue e alguns buracos de tiros na parede, neste momento minhas pernas tremeram segurei firme na arma, olhei para a escadas até o ultimo degrau, quando olhei para traz, vi um vulto apontei minha arma com as pernas e as mãos tremendo, não de medo mais... Na verdade era medo e ansiedade, deu voltas em mim mesmo, dai apareceu o Barry por traz de mim, todo fôlego q eu estava guardando soltei de uma vez só.

Eu: Caramba Barry... Quase você me matou de susto!
Barry: Desculpa amigo - ele olhou para os lados - Xi... Esta bem destruído aqui dentro se enco...
Eu: -interrompendo- Não diga isso... Pelo amor de Deus - Bufando, começo a subir as escadas -
Barry: - Me segura pela camisa - Deixa q eu vou!
Eu: -Nã... - Mais ele logo tomou a minha frente -

Ele subiu com a sua .44. e eu só olhando com a minha Colt .45. , subindo me deparei com mais sangue e furos de balas de revolver, entramos em um quarto, derrepente a luz do quarteirão todo se apagou deixando uma escuridão sombria, olhei para o Barry e ele me olhou, eu sabia onde Kojima guardava a lanterna desci as escadas cautelosamente, com a arma na mão e por 4 minutos me esqueci do pesadelo que estava ocorrendo, me deparei com um homem, não sabia oq era mais a feição q percebi era de um homem, com metade da nuca arrancada, parecia ser arrancada com paulada porque estava roxo, apontei minha arma para, pelo menos o que restava, para a testa dele tremendo, quando ia apertar o gatilho, escutei um tiro, vindo do segundo andar, Barry foi o primeiro que veio a minha mente, mais ele já tinha experiência com estas coisas então não liguei, apertei o gatilho, o tiro passou raspando, e ele se aproximava, fazendo um gemido estranho q era horrorizante, respirei fundo, dando pequenos passos para traz, olhei para traz, quando olhei para frente ele apareceu de uma hora para outra cara a cara comigo, dei uma ombrada nele, fazendo ele parar perto do sofá caído, me aproximei olhando a cara dele, mirei no meio do nariz e dei um tiro sem medo nenhum, e ele não se levantou mais.
Parei... Fiquei em pé olhando e fui pegar a lanterna, quando me lembrei do tiro la de cima, subi correndo no máximo q pude, liguei a lanterna, pus a lanterna no Barry que estava encostado na parede sentado no chão.

Barry: Tira essa porcaria da minha cara!
Eu: Barry vc esta ferido, o que aconteceu?
Barry: - Levantou a arma para apontar um cadáver, mas ele não viu nada -
Eu: O que foi Barry?
Barry: Tinha um ali eu vi, eu atirei nele...
Eu: E Kojima, vc o viu?
Barry: Não tem ninguém na casa!

Senti uma mão no meu ombro me puxando, dei uma rasteira lançando no chão, olhei para traz com a lanterna e a arma na mão.

Eu: Meu Deus, KOJIMA GRAÇAS A DEUS - Gritando -
Kojima: Ai, vc me machucou seu cabeção, me ajude vamos,
Eu: - Ajudei ele a levantar - Você esta bem?
Kojima: Não, esses FD* canibais quase me mataram!
Eu: Vamos para o carro eu te ajudo!
Barry: Isso boa ideia!
Kojima: - ele se apoiou em mim -


Levando o Kojima e seguindo o Barry, saímos livres, sem nenhum contra-tempo, Mais de deparamos com casas e carros pegando fogo na rua, e vários zumbis transitando, uma mais feio do que o outro, coloquei o Kojima dentro do carro, segurei a arma, atirando em direcção aos zumbis q vinham, após dar cobertura para o Barry, entrei no carro e fechei os vidros, vendo aqueles monstros se aproximando, apenas os encarei, enquanto eles ficavam desesperado batendo no vidro.

Barry: O carro não quer ligar, porcaria!
Eu: E agora? - Olhei para traz e vi o Kojima dormindo -
Barry: torce para ele pegar!
Eu: Ok!


Barry depois de inúmeras vezes tentando conseguiu ligar e passou atropelando vários zumbis.

1 Comentarios de Sobreviventes:

Snake disse...

Lol!
está cada vez melhor!