Capitulo 3 - Barry aparece

Com o carro chocado no poste, volto a consciência ao amanhecer, vejo que a rua ainda estava deserta, passei a mão na testa vi q estava sangrando, olhei o espelho, pelo menos o que restava dele eu estava com um corte fundo na testa não muito grave mais ardia bastante.
Sai do carro, peguei minha arma, e fui andando verificar a floresta, no meio dela avistei uma casa a uns 30M de onde eu estava, percebi q tinha alguém pois na chaminé estava saindo uma fumaça, como se tivessem acabado de por lenha, sem perder nada fui correndo até la, ao chegar la bati na porta com a arma no esquema, quando vi um estrangeiro barbudo abrir a porta, ele arriscava falar em português mas mesmo assim era difícil entender, na porta da casa dele perguntei:

Eu: Olá, bati meu carro ali em cima e estou perdido vc poderia me ajudar?
Homem: Hello...yes eu posso ajudar você, what...sorry...como é o seu nome?

Eu: Kevin, sou capitão da policia daqui da cidade... E o seu?
Homem: My name is Barry...Barry Burton, vim dos Estados Unidos passar as férias -sorrindo e falando para mim-
Eu: Prazer Barry, desculpa mais posso entrar...? -com meu pijama naquela manhã fria-
Barry: A sim, sorry - sorrindo -
Eu: Barry, o que te leva a vim dos Estados Unidos até o Brasil? Ainda mais nesta cidade pacata, tanas cidades grandes como São Paulo... Rio de Janeiro...
Barry: sei la, gosto de cidades pequenas e calmas... assim posso treinar meus tiros caçando!
Eu: - Olho para a parede, vejo uma coleção de calibres grandes - Gosta de armas?
Barry: Yes... Sou especialista!!
Eu: penso: Ele deve ganhar muito!!

Enquanto conversávamos, algo passou pela janela, em todas as janelas, na verdade não percebi. apenas escutei passos mais pensei q fosse animais q viviam por ali... Foi quando Barry se levantou com uma expressão assustada, olhei para a janela e vi uma pessoa toda machucada, eu fui até a porta e abri:

Eu: Hey vc está bem?
Pessoa: Não sei... eu acordei assim já... -voz de choro-
Eu: Você não sentiu nada -olho para os olhos dele-
Pessoa: Não... -arregala os olhos-
Eu: Mais como, isso é impossível -noto q a pessoa começou a ficar pálida, e os olhos estavam revirando-
Pessoa: -gemidos-

Eu olhava com a minha curiosidade a mil, sem conseguir tirar os olhos, impressionado com a pessoa se debatendo, sem atos. O Barry apareceu do meu lado, com a arma na mão, eu olhei para ele sem saber o que ele iria fazer, ele estendeu o braço e deu um tiro na testa do individuo, só deu tempo de assustar, e fechar os olhos, quando os abri a pessoa já estava no chão e meu pijama estava lavado de sangue.
Barry sem dizer nada, foi la dentro pegou as chaves da picape dele e me chamou, eu fui andando olhando o corpo estendido no chão com uma possa de sangue em volta, eu entrei no carro e o Barry foi para a estrada?

Eu: Mais que raios era aquilo? E porque vc o matou? - Vendo meu carro arregaçado no poste, e um carro atrás q não tinha quando sai-
Barry: Isso é uma long History!
Eu: Gosto de historias!
Barry: I Era da alpha Team, Um esquadrão da Raccoon Police Departament [RPD] Em 1998 a Bravo Team foi ver uns acontecimentos q estava tendo de canibalismo, e o Wesker os mandou primeiro, mais depois de algumas horas no tínhamos mais contato com o Helicóptero deles, e a Alpha foi mandada para busca-los, avistamos a fumaça do helicóptero fomos la e quando descemos uns cachorros... Não sei q inferno era aquilo, veio correndo atrás da gente e o piloto do helicóptero Brad Vickers fugiu, que Deus o tenha... E assim ficamos preso em Raccoon Forest... Entramos em uma mansão e o resto, não estou a fim de contar!
Eu: Caramba... Barry, me leve até a casa de um amigo, fica na rua Cencimilo Nº234.

E assim fomos até a rua de Kojima, as casas estavam vazias e abertas, as ruas manchadas com algumas possas de sangue, Barry parou em frente a casa dele, eu desci do carro e vi o celular dele, quebrado, fui até a porta da frente da casa dele, estava trancada, e decidi ir aos fundos, isso já era 2 horas da tarde.

3 Comentarios de Sobreviventes:

Barry disse...

Hehe!! olha eu ai =)
S.T.A.R.S. owns

Anônimo disse...

muito tri cara todas as postagens são muito bem feitas.

Unknown disse...

olha ate eu ja aparece q legal ja estao falande mim a cidade do mal muahhahaha
ta muito legal continua
estou louco para ver o final dessa historia isto é se tiver final