Capitulo 2 - Meu Deus...

*No dia seguinte*

Acordo com minha casa em chamas, pego a minha arma, desço as escadas, vejo um homem cheio de sangue com a cara enrolada em um pano
aponto a arma para ele:

Eu: Não se mecha!

Mais ele não me ouviu alertei mais uma vez:

Eu: Estou avisando, não se mecha...

Ele continou se aproximando, miro a arma no peito, e dou 3 tiros, mas ele continua em pé:

Eu: Meu Deus... o que é isso?

Começo a atirar descarregando a minha Colt .45, e a criatura continua vindo, vejo q não da tempo de carregar a arma pois esqueci os pentes no quarto.
Virei para tentar subir pro meu quarto, me vi rodeado dessas coisas q pareciam imortal, não tinha para onde ir, estava fechado, quando me dei por mim estava todos sobre mim eu estava sentindo uma dor horrorosa, sentindo mordidas fortes q arrancavam partes do meu corpo, com um pouco da minha consciencia vi um se aproximar e quando ia me dar uma mordida no rosto...
Acordo, soando frio novamente, passo a mão no meu corpo, me levanto correndo vou até la embaixo correndo, vejo q esta tudo normal, respiro fundo e quando olho para o chão, vejo uma gota de sangue, "Ma...ma...is foi aqui que eu cai" abaixo para analisar o sangue, passo a mão e vejo q esta molhado ainda, quando escuto um ronco lado de fora, quando sai de casa as pressas, olhei para o céu e vi uma nuvem de fumaça deixada por dois aviões q rodeavam a cidade, liguei para o Kojima com meu celular:

Eu: atende... Atende
Telefone:PIIII...piiii...
Kojima: Alô! Você não tem relógio não?
Eu: Para de graça Kojima, agora corre la para fora!
Kojima: Para que?
Eu: Anda logo...


E pelo telefone só se escuta os passos dele:

Kojima: Ai meu De... de... us
Eu: Você esta vendo os aviões?
Kojima: Não, Estou vendo dois canibais devorando um chachorro - ele fala com a vóz tremula-
Eu:O QUE? NÃO BRINCA COMIGO KOJIMA... - Desespero-
Kojima:-o barulho do celular caindo no chão destaca aquela hora- AHHHHHHHH... - a porta da casa dele se bate -
Eu: ALÔ KOJIMA? KOJIMAAAAA... - Desligo o celular-


Saio correndo até meu quarto pego minha arma, e uma caixa de bala, pego a chave do carro, vou até o carro de pijama, e vou digirindo na maior velocidade até a casa dele, na estrada que separava a casa dele com a minha vejo uma pessoa atravessando a rua, para não atropala-la, freio o carro com tudo, o carro derrapa e se choca contra um poste e eu perco a consciencia.

7 Comentarios de Sobreviventes:

Anônimo disse...

Meu deus este e show muito bom cara.
é 10.

Anônimo disse...

gostei d mais

muito tessão

bela criatividade

Anônimo disse...

é muito da hora kero fazer parte


AGENTE LEON S.KENNEDY

Hayza vilela disse...

Muito bom, quanto vc vai postar mais?

Snake disse...

Parabéns cara!
Continue assim ^^ou

Junior disse...

Colt 45 munição, tensão,conversa, ação, tudo isso em uma postagem só?
.
Parabéns. Pelo jeito vc jogou muito CS.

Até mais!

Bartows disse...

ja começa com tudo ^^
parabéns, tem um estilo de escrita impressionante, sabe prende a anteção de quem le